Header Ads

ULTIMAS NOTICIAS

Noticias do Recôncavo : Maria Damiana está desaparecida; filha pede mais empenho nas investigações

Uma mulher está desaparecida em Santo Antônio de Jesus desde o dia 1º de setembro. Maria Damiana dos Santos, de 55 anos, é proprietária do Bar Cantinho dos Amigos, na Rua da Linha, próximo a um Posto de Gasolina. Damiana possui uma casa no Bairro São Paulo, onde ela dorme de terça pra quarta, e nos demais dias ela dorme no bar.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, neste domingo, dia 8, a filha da desaparecida, Ivonete dos Santos, residente no Loteamento Recanto dos Prazeres, falou que sua mãe não costumava entregar o seu bar para outra pessoa tomar conta. E ao perceber que o companheiro de sua mãe, Antônio Borges, estava tomando conta do bar, ela mandou seu filho perguntar a ele por sua mãe e ele disse que Damiana tinha dado uma saidinha.

Ivonete ainda disse que já entrou em contato com familiares e amigos de sua mãe em toda região, e já registrou o caso na 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus, mas até o fechamento dessa matéria não obteve nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

“Peço pelo amor de Deus que a Polícia Civil investigue esse caso, porque já tem 8 dias que minha mãe sumiu e até agora ninguém sabe de nada”, disse Ivonete. Qualquer informação entre em contato com o 190, ou com a Delegacia de Policia mais próxima, ou ligue para (75) 9 8316-6662 (WhatsApp).

Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário