Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo, Jovem de Santo Antônio de Jesus-BA morre em acidente entre carro e carreta baú na BR-101

Um acidente na BR-101, na manhã deste domingo (15), próximo ao Posto Grande Vale, acabou deixando uma vítima fatal e outra ferida. A vítima foi identificada como Calisson Soares, residente em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O jovem é filho de Carlinhos, proprietário da Revest Ar, empresa de ar-condicionado automotivo no município.

Segundo as primeiras informações o Golf prata de placa KKI-0195, colidiu com o caminhão, em seguida saiu da pista e ficou completamente destruído. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) fez o regaste de uma pessoa que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e permaneceu no local para auxiliar no fluxo de veículos que ficou prejudicado em uma das faixas. A Polícia confirmou apenas uma vítima fatal. Não há informações sobre o motorista do caminhão.
Vale lembrar que essa região é considerada perigosa, principalmente pra quem anda em alta velocidade e já houve outros acidentes nesse trecho. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. // Infosaj/ Foto: Internauta Recôncavo no Ar

O Blog Reconvale Noticias é um veículo de comunicação independente com notícias de São Miguel das Matas, Bahia, Brasil, e Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.





Postar um comentário

0 Comentários