Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo : CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura e CDL realiza a II Feira de Empregos e Carreira

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizará nos dias 11 e 12 de setembro, a II Feira de Empregos e Carreira em Cruz das Almas.

O evento tem como objetivo aproximar o público das agências fomentadoras de emprego, estágio, cursos técnicos, cursos superiores presenciais e a distância e cursos de idiomas da cidade. Aquele que visitar a Feira poderá se informar sobre programas de estágio, o Programa Jovem Aprendiz, informações sobre site de empregos, banco de currículos, sala do empreendedor, consulta ao SPC/Serasa de forma gratuita e sobre a primeira via do CPF.

Nesses dois dias estarão acontecendo também palestras gratuitas com os temas: "O Emprego do Futuro", promovida pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado da Bahia (SECTI); "Admite-se pelo Currículo e Demite-se pelo Comportamento", ministrada pela Menezes Consultoria; e "Elaboração de Currículo e Entrevista de Emprego", promovida pela CDL e Programa Jovem Empreendedor do SEBRAE.

Postar um comentário

0 Comentários