Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo, Corpo de Damiana é encontrado enterrado no fundo do bar; marido confessa crime em depoimento


Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (09/setembro), o corpo da mulher de 55 anos, identificada como Maria Damiana dos Santos, proprietária do bar Cantinho dos Amigos, que fica na Rua da Linha, em Santo Antônio de Jesus. Após um apelo desesperado da sua filha, Ivonete dos Santos Silva, nos sites e blogs da região, nesta segunda-feira, os investigadores da Polícia Civil conduziram o marido de sua mãe para a sede da 4ª Coorpin onde após um longo depoimento, o homem identificado por Antônio Santos, acabou revelando o crime que resultou num desfecho trágico com requintes de crueldade.


O suspeito foi com os policiais até o bar onde lá mostrou onde o corpo da vítima estava enterrado e como cometeu o crime. 
Segundo informações, a vítima foi morta a tiros e enterrada no quintal do bar. Antes da verdade vim a tona, os filhos questionaram Antônio que chegou a dizer que Damiana estava na casa de um amigo em Cruz das Almas, versão esta que caiu por terra com a negativa desse amigo.
O que teria motivado Antônio a ceifar a vida da sua companheira ainda não foi divulgado pela polícia. Nas próximas horas o Jornal Forte no Recôncavo divulgará detalhes sobre mais um caso de feminicídio que abalou a população de Santo Antônio de Jesus.

F: #ForteNoReconcavo

Postar um comentário

0 Comentários