ULTIMAS NOTICIAS

Ministro de louvor de banda famosa abala Pastores após assumir relacionamento com outro homem


Ministro de louvor de banda famosa abala Pastores após assumir relacionamento com outro homem. Foi alvo de mais um escândalo envolvendo homossexualidade, a igreja Hillsong,Nova York, que é filial da sede em Sidney, na Austrália. O caso gerou uma imensa polêmica no meio gospel e tem atraído a atenção de toda a mídia internacional.
Na filial da igreja em NY, há um casal assumidamente gay composto por dois ministros de louvor. Josh Canfield e Reed Kelly, moram juntos e falam sobre o assunto abertamente. Eles trabalham na igreja como líder do de louvor e corista respectivamente. A notícia se espalhou de forma muito rápida depois de uma publicação feita pelo Today Christian.
“Abri o jogo com minha igreja. Eu sou parte da Hillsong NYC. Sou um dos seus líderes de louvor. Eles foram incríveis. Nada mudou. Agora estou completamente ‘fora do armário’, junto com Reed, que também canta no coro”, contou Canfield, em uma entrevista prestada ao Playbill.
O casal se tornou muito famoso depois de uma participação em um reality show exibido pela rede de televisão chamada TV CBS. O programa se chama Survivor San Juan Del Sur e transformou-os em celebridades.
O líder da filial, Carl Lents, que é também pastor conselheiro do cantor Justin Bieber, manifestou seu apoio a presença de homossexuais em sua igreja. Segundo ele, a igreja está aberta a todas as pessoas.
“Nós temos um monte de homens e mulheres gays em nossa igreja e oro para que sempre tenhamos”, contou ao Christian Today.
Isso porque para ele, Jesus nunca condenou a homossexualidade. Sendo assim, isso abre uma porta para a aceitação de práticas homossexuais nas igrejas.
“Jesus viveu num tempo em que a homossexualidade, tal como é hoje, era amplamente prevalente. Ainda estou esperando alguém me mostrar uma passagem onde Jesus falou sobre isso para as pessoas. Você não vai encontrar condenação, porque ele nunca fez isso”. Afirmou ele.
                                   Fonte : www.obuxixogospel.com.br

Nenhum comentário