Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Guanambi-BA: Jovem de 20 anos morre após perder controle de moto e cair na BR-030.


Um jovem de 20 anos morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e cair às margens da BR-030, nas proximidades da Cerâmica Orion em Guanambi. O acidente aconteceu por volta das 15h deste domingo (15). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida. 
Segundo informou a Polícia Militar (PM) à redação do site Sudoeste Bahia, a vítima fatal foi identificada como Rosenildo Ribeiro Gomes e conduzia uma motocicleta modelo Honda CBR 1000/RR. Ele estava acompanhado da namorada de 16 anos, que sofreu fratura exposta nas duas pernas e foi levada para a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG). 
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela. O corpo de Rosenildo foi removido e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi, onde será periciado. O motociclista era filho de 'Quincas do espetinho' e residia no bairro Belo Horizonte em Guanambi. // Fonte e fotos: Sudoeste Bahia

O Blog Reconvale Noticias é um veículo de comunicação independente com notícias de São Miguel das Matas, Bahia, Brasil, e Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você ficar bem informado.

Postar um comentário

0 Comentários