Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Dupla em moto abre fogo contra grupo em bar de Salvador e deixando três mortos e feridos

Dois homens e uma mulher foram mortos na tarde deste sábado (14/09), na localidade do Pela Porco, no bairro Sete Portas, em Salvador. Outras duas pessoas foram baleados e sobreviveram. O crime aconteceu por volta das 16h30, em um bar, na Rua Flávio Funina.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, os cinco foram atingidos por tiros efetuados por dois bandidos em uma moto. Ainda de acordo com a fonte do IB, o alvo seria uma pessoa que não estava no estabelecimento e portanto, não foi encontrada.
As vítimas fatais, todas inocentes, foram identificadas como Aline Jamile Silva de Carvalho, 32 anos; Leonardo Amorim dos Anjos, 25; e Luan Lima dos Santos, 26. Os sobreviventes encontram-se no Hospital Ernesto Simões. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

O Blog Reconvale Noticias é um veículo de comunicação independente com notícias de São Miguel das Matas, Bahia, Brasil, e Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Postar um comentário

0 Comentários