Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Brumado: Alípio Júnior é recebido com festa após conquistar vice-campeonato sul-americano de fisiculturismo no Peru

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
O brumadense Alípio Júnior conseguiu uma conquista inédita: o vice-campeonato sul-americano de fisculturismo no Peru. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o atleta falou sobre a emoção que sentiu ao receber o título. “Foi uma emoção que desencadeou toda a minha trajetória dentro do esporte, o meu amor pelo bodybuilding, a minha vida dedicada a ele, levando o orgulho da minha cidade e do meu estado. E a honra de estar em um palco internacional levantando a bandeira do meu país. Foi algo muito grande pra mim”, disse. 

                        Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
Alípio frisou que, sendo nordestino, do interior da Bahia, a conquista foi ainda mais memorável. O atleta também lembrou do trabalho duro para se preparar para competição, fazendo uma dieta restritiva e tantas renúncias em prol do esporte. “Transcendeu a minha realidade e expectativas. Me preparei arduamente. Passou um filme na minha cabeça por dar orgulho a minha filha, a minha esposa, e toda minha família. Estou entre os melhores da América Latina”, destacou, muito agradecido. Perfeccionista, ele declarou que sempre foi determinado, técnico e treinou bastante para obter o corpo desejado. 
                    Fonte : Acheisudoeste.com.br

O Blog Reconvale Noticias é um veículo de comunicação independente com notícias de São Miguel das Matas, Bahia, Brasil, e Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você ficar bem informado.nosso contato é (75) 988417866

Postar um comentário

0 Comentários