Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

3 Simples Mudanças que a Fizeram Perder Quase 30 Kg em 1 Ano


Depois que Leigha Pindroh teve seu segundo filho, ela visitou seu médico para um exame de seis semanas e recebeu uma surpresa quando pisou na balança: ele estava com mais de 108 kg.

“Eu pensei ‘meu Deus, eu não aguento mais’. Esse foi o momento que eu percebi que tinha que mudar”, disse a profissional de marketing de 28 anos, de Pittsburgh, nos EUA.
Quando Leigha estava no ensino médio, ela estava acima do peso, de acordo com seu índice de massa corporal (IMC), mas ela sempre se exercitou, o que mantinha seu peso sob controle. Durante seu primeiro ano de faculdade, ela ganhou cerca de 14 kg, e cada ano depois, ela ganhou mais cerca de 4,5 kg. No final da faculdade, ela pesava 97,5 kg graças a uma péssima dieta, que incluía junk food de noite, como nachos e pretzels – e bebidas alcoólicas demais.
Logo depois, ela se casou com Todd e ficou grávida de seu primeiro filho. Depois de ter o bebê, ela perdeu um pouco do peso da gravidez, mas nunca retornou ao seu peso de antes da faculdade. Em seguida, ela engravidou novamente e o ciclo se repetiu.
“Eu não estava me exercitando e nem comendo bem”, explicou ela.
Depois do momento descrito acima, em dezembro de 2017, Leigha decidiu definir uma promessa de Ano Novo para perder peso e se inscreveu na Vigilantes do Peso.
Na época, houve uma promoção: as pessoas que perdiam 4,5 kg em três meses recebiam um mês grátis. Leigha acreditou que poderia conseguir isso e traçou uma meta modesta. Ela aprendeu rapidamente que perder 4,5 quilos era mais fácil do que ela pensava. Em apenas um mês, ela perdeu esse peso e já se sentia mais confortável.
“Eu estava me sentindo um pouco melhor e pensava que eu realmente poderia fazer isso”, disse ela.
                         Fonte : www.mundoboaforma.com.br


Postar um comentário

0 Comentários