Vídeo, Em alto e bom som Bolsonaro chama Brasil de “lixo”, diz que Amazônia “não é mais nossa” e agride negros - Reconvale Noticias

Vídeo, Em alto e bom som Bolsonaro chama Brasil de “lixo”, diz que Amazônia “não é mais nossa” e agride negros

Share This
Em um vídeo sem data, gravado antes das eleições, que voltou a circular nas redes sociais diante da crise da Amazônia, Jair Bolsonaro chama o Brasil de “lixo” e afirma que “só uma pessoa que não tem qualquer cultura diz que a Amazônia é nossa. Não é mais nossa”. Na sequência, depois de uma menção negativa aos hatianos, completa: "eu nunca vi japonês pedindo esmola; é uma raça que tem vergonha na cara". Assista

                                (Foto: PR | Reuters)
Em um vídeo sem data, gravado antes das eleições, que voltou a circular nas redes sociais diante da crise da Amazônia, Jair Bolsonaro chama o Brasil de “lixo” e afirma que “só uma pessoa que não tem qualquer cultura diz que a Amazônia é nossa. Não é mais nossa”. Na sequência, depois de uma menção negativa aos hatianos, completa: "eu nunca vi japonês pedindo esmola; é uma raça que tem vergonha na cara".

“Eu vejo imbecis dizendo: ‘Olha a França, que coisa linda, uma seleção multirracial. Vamos colocar 10 milhões aqui de venezuelanos ou do pessoal do norte da África pra ser campeão quem sabe em 2022 ou 2026. Que legal. A gente bota mais 20 milhões aqui dentro, com uma política completamente diferente, como encheram de haitiano em São Paulo”, diz Bolsonaro. 
O presidente fazia alusão à seleção de futebol da França, que conta com vários jogadores imigrantes.
Na sequêcia, completa: E completa: "eu nunca vi japonês pedindo esmola; é uma raça que tem vergonha na cara". 
“No plenário, um petralha gritou: ‘Se fosse da Suécia, você não estava criticando’. Eu falei: Imbecil, tu acha que o da Suécia vai querer vir pra esse lixo aqui?”, declarou Bolsonaro, se referindo ao Brasil.
Os governo brasileiro e francês etão em crise diplomática por causa do desmatamento acelarado da Amazônia. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) havia alertado que a destruição em junho cresceu 88% e em julho 278% na comparação com iguais períodos de 2018.
O presidente da França chamou Bolsonaro de mentiroso em relação a compromissos ambientais. O ocupante do Planalto afirmou que só volta a falr com Macron depois que o europeu se retratar. 

O mandatário brasileiro classificou o francês como um político de "esquerda" - Macron é, na verdade, de centro-direita. "Essa inverdade do Macron ganhou força porque ele é de esquerda e eu sou de centro-direita", disse Bolsonaro. 

Você conhece um minion que diz “mas o Presidente está defendendo a Amazônia dos interesses estrangeiros!”
Então mostre esse vídeo. Lógico que o MENTIROSO vai dizer que não disse isso, que não chamou nosso País de Lixo, que não quer entregar a Amazônia aos EUA.
Mas é isso mesmo.


2.835 pessoas estão falando sobre isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pages