Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Sob forte comoção, corpo da jovem que morreu eletrocutada em Ipirá-BA, foi sepultado nesta tarde

Foi sepultado na tarde desta terça-feira (27) em Ipirá, o corpo da jovem Carol Souza, que faleceu em sua residência na localidade de Minador, zona rural deste município.
Carol como era carinhosamente chamada por todos que a conheceram, sofreu uma forte descarga elétrica nesta segunda-feira (26), ao ligar uma bomba de água. A jovem não resistiu e morreu no local.
A notícia comoveu a todos, por se tratar de mais um triste episõdio que se abateu a comunidade ipiraense. Ela era casada e tinha um filho menor. Várias mensagens foram postadas por amigos nas redes sociais. Dentre elas, destacamos a seguinte:
“Não sabemos o dia e nem a hora da nossa partida. Mais ao receber essa notícia fiquei sem palavras, porque nunca vou estar preparada para a morte. Que papai do céu te receba de braços aberto e que você descanse em paz, pois hoje foi o seu dia. É muito triste perder alguém dessa forma mais, mais tudo é no tempo de Deus. É muito triste você ir tão jovem. No entanto, é Deus que termina a nossa jornada e você cumpriu a sua missão aqui na terra. Descansar em paz Carol Souza, descanse em paz amiga” disse a internauta. 
                  [Caboronga Notícias]

Postar um comentário

0 Comentários