Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Rapaz engravida namorada e sogra ao mesmo tempo



Um rapaz que mora no Reino Unido relatou a delicada situação em que se encontra. Ele engravidou a sua namorada e sua sogra ao mesmo tempo. O indivíduo, que não teve o nome revelado, enviou uma carta ao jornal The Sun.

O jovem de 27 anos disse trabalhar como mecânico, e que há dois anos se relacionava com sua namorada, de 21 anos. O problema todo começou após o envolvimento que ele teve com a mãe da garota, resultando na complicada história.

Em seu depoimento ele conta que a jovem trabalhava como recepcionista em um hotel, e que os dois se mantinham bem afastados ao longo da semana, por conta da carga horária. Após muitas discussões, os dois resolveram tentar manter um relacionamento aberto, para que pudessem ver até onde poderiam continuar juntos. 

Diante dessa situação, o rapaz começou a sentir atração pela mãe da própria namorada. Segundo ele, a mulher trabalhava como instrutora de academia e, além de ser muito elegante, não aparentava ter mais do que 25 anos, embora tivesse 39.


Com a aproximação da sogra com o genro, a mulher acabou por lhe convidar para a sua festa de aniversário. A garota, na oportunidade, não estava na cidade, pois teria ido passar o fim de semana fora, com uma amiga.

Após toda a bebedeira, a mulher convidou o rapaz para dormir em sua sala, para que ele não tivesse que pegar um táxi, já tarde da noite. Após os convidados irem embora, ele ajudou a sogra a limpar a casa, e foi aí que os dois acabaram se beijando.

O clima foi esquentando, e os dois acabaram consumando o ato, encima da mesa da cozinha. Para a infelicidade do jovem, sua namorada chegou no exato momento, e presenciou a traição, com sua própria mãe.

Porém, os dois acabaram se entendendo, pois tinham estipulado que viveriam a partir daquele momento um relacionamento aberto. A jovem também acabou confessando que teria tido um caso com um colega de trabalho, fazendo com que o clima ficasse mais calmo.

O pior, veio depois. Em seu relato, o rapaz afirma que as duas descobriram que estavam grávidas. Sua namorada deixou de conversar com ele, afirmando que ele era o pai. Já a sogra, também grávida, o convidou para morarem juntos, mas ele conclui afirmando que “as coisas não podiam estar piores”.
                           www.edaily.com.br

Postar um comentário

0 Comentários