Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Morre o cantor e compositor Ailton dos Anjos em Região de Jequié-BA:

O cantor e compositor Ailton dos Anjos, faleceu por volta de 1h30 deste domingo (23), vitimado por um enfarto, na residência de um irmão, na cidade de Lajedo do Tabocal. 
Natural da cidade de Itiruçu, Ailton dos Anjos fixou residência em Jequié havia mais de três décadas, onde desenvolveu sua trajetória artística apresentando-se em casas noturnas de Jequié e de outros municípios, além de participações em diversos eventos públicos.
No mês de junho deste ano, quando seu show constava da grade de programação da noite de abertura da Vila Junina de Jequié, teve que ser substituído, em razão do agravamento de um problema de saúde que o levou a permanecer internado por mais de 30 dias, no Hospital Geral Prado Valadares. 
Amigos pessoais de Ailton juntamente com artistas locais, disponibilizaram uma conta bancária para as pessoas fazerem depósitos/doações para o artista e organizaram um show beneficente que aconteceria no próximo dia 31, com o propósito de destinar a renda para Ailton dos Anjos, que enfrentava dificuldades financeiras decorrência do cancelamento de sua agenda de apresentações. O corpo do cantor e compositor está sendo transladado para Jequié onde será sepultado na segunda-feira (26). [Fonte Jequié Repórter]

Postar um comentário

0 Comentários