Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Dois homens morreram com suspeita de overdose de droga na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu


Dois homens morreram, com suspeita de overdose de droga, no domingo 25, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo. 
Segundo a polícia, um dos mortos, foi identificado, como "Valmir". Ainda conforme a polícia, ambos estavam no quiosque, Recanto do Sossego do Amigo Zé Pirão. 
Um deles, chegou a ser socorrido de imediato para o posto de saúde da cidade, mas não resistiu e também veio a óbito. 
No local, populares informaram a princípio, que eles teriam feito uso de droga e depois, começaram a passar mal, versão, que será investigada pela Polícia Civil, para saber se não houve envenenamento. 
Os corpos foram removidos, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde serão feitos exames, que comprovarão, a verdadeira causa das mortes. Cruz na Tela

Postar um comentário

0 Comentários