Destaque na Bahia: conquistense é agraciada com o Título de Comerciante do Ano e Comenda Visconde de Cairú - Reconvale Noticias

Destaque na Bahia: conquistense é agraciada com o Título de Comerciante do Ano e Comenda Visconde de Cairú

Share This

Dalci Maria Meira de Andrade atua há mais de 40 anos como empresária em Vitória da Conquista e está presente em quase vinte cidades na Bahia, liderando mais de 3 mil pessoas, entre funcionários e revendedores de O Boticário e foi uma das primeiras franqueadas no Norte-Nordeste Brasileiro. Ao ter a sua trajetória de expansão no segmento de Estética e Beleza reconhecida, bem como a sua colaboração para o desenvolvimento do mercado baiano, ela será a primeira mulher contemplada com o título de Comerciante do Ano e a Comenda Visconde de Cairú, pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (FECOMÉRCIO-BA). A primeira experiência empreendedora de Dalci Meira foi com um pequeno centro de estética em Vitória da Conquista. Durante uma viagem a Curitiba na década de 1970, conheceu a loja recém-inaugurada O Boticário. Quando a rede iniciou a sua expansão, foi contatada pela empresa, trazendo a marca O Boticário para a Bahia.



Em vista das virtudes e predicados da nossa companheira e associada Dalci Meira, o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Vitória da Conquista não teve nenhuma dúvida em indicar o seu nome para concorrer à eleição do honroso Título de Comerciante do Ano e da comenda Visconde de Cairú, e o fizemos na certeza de que o currículo da nossa Candidata correspondia plenamente com os critérios pré-estabelecidos para a orientação da comissão julgadora. Concedido desde 1985, o título de Comerciante do Ano homenageia os principais comerciantes que atuam na Bahia. Já a comenda Visconde de Cairú existe desde 1981 e é destinada a personalidades que se destacam por serviços prestados nas áreas econômica, artes, ciência, letras e assistência social. A solenidade de entrega do título de Comerciante do Ano 2019 acontece na noite desta quarta-feira (28), na Casa do Comércio, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pages