Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Atos a favor da Lava Jato e pelo impeachment de Dias Toffoli fracassam na Bahia



Seis movimentos de direita da Bahia se reuniram, na manhã deste domingo (25), para manifestar repúdio a cargos de poderes públicos do Brasil. O protesto, que aconteceu no Farol da Barra, em Salvador, contou com o Movimento Direita Independente da Bahia, Vem Pra Rua, Muda Bahia de Verdade (MBV), Militância Salvador, Bahia Livre e o Movimento Direita Nordeste. No estado baiano, os protestos acontecem também em Ilhéus e Itabuna.


A presidente do movimento Direita Independente da Bahia, Rebeca Martins, declarou ao BNews que a manifestação “entona o repúdio ao Projeto de Lei de abuso de autoridade”, pede ao presidente Jair Bolsonaro que vete todo o PL, além de repudiar a atual gestão e pedir o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, Alexandre de Moraes e Gilmar mendes. “E apoio ao Deltan Dallagnol na lava-jato, em total apoio ao pacote anticrime do ministro [da Justiça e Segurança Pública] Sérgio Moro”.
“Nossa pauta é o país, nossa pauta é o Brasil. Esse é um movimento nacional”, finalizou Rebeca Martins.
No Brasil também haverá mobilização nos estados: São Paulo, Brasília, Alagoas, Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. No exterior, acontece em Boston, nos Estados Unidos e em Lisboa, Portugal.

Postar um comentário

0 Comentários