Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homens se passando por policiais levam mulher em Camaçari e ela desaparece





A família da Srª JOICILEIDE SILVA DOS SANTOS de 39 anos, conhecida como “EDA” estão desesperados com o seu desaparecimento.
De acordo com informações da família, por volta das 13h30 da tarde de ontem terça-feira (27), três Homens abordo de um veículo prata chegaram e levaram Joicineide alegando que estaria levando a mesma para a delegacia para prestar esclarecimentos, e até o momento a mesma não retornou para casa.
Tudo ocorreu na presença de sua mãe quando e tem 63 anos e passou mau no momento do ocorrido. Os familiares já foram na 18ª DT- Delegacia Territorial de Camaçari, e na DEAM- Delegacia especializada em atendimento a mulher e não encontraram nenhum registro de entrada da mulher, que continua desaparecida.

A família tentou fazer um B.O mais foram informados que só poderiam realizar o procedimento após 24hs, ou seja as 13h30 da tarde desta quarta-feira (28).
Os familiares pedem pelo amor de Deus, que ajudem compartilhando informações que levem ao paradeiro de JOICILEIDE, a mesma tem três filhas entre elas duas menores. A mulher foi levada da Rua Alvorecer situada no bairro da Lama Preta em Camaçari. [Pega Visão Bahia]

Postar um comentário

0 Comentários