Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragédia no Nordeste Baiano: Batida entre micro-ônibus e caminhão deixa 5 mortos e 13 feridos na BR-324

                     Fotos: Reprodução | Jacuípe News

Uma batida entre caminhão e micro-ônibus que presta serviço para a Prefeitura de Capela do Alto Alegre, no Nordeste Baiano, deixou cinco mortos e outros 13 feridos, no KM-364 da BR-324, na noite desta segunda-feira (8), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, o acidente aconteceu entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho.As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.



Informações preliminares apontam que o micro-ônibus prestava serviço para a Secretaria Municipal de Saúde de Capela do Alto Alegre, e que transportava 17 pessoas que foram realizar exames médicos em Salvador. As causas do acidente ainda não foram determinadas, mas a PRF suspeita de que o caminhão diminuiu a velocidade para passar em um quebra-mola, quando foi atingido no fundo pelo micro-ônibus. Ainda segundo a PRF, chovia no momento da batida.

 Com a exceção do motorista do caminhão, que ficou ferido, todas as vítimas são do micro-ônibus. Três pessoas estão internadas no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Uma delas tem estado de saúde grave e as demais, estável. Entre as vítimas que estão no Clériston Andrade, está uma criança de 7 anos, que perdeu a mãe no acidente. Das oito pessoas que foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, três já foram liberadas. Os nomes das vítimas e informações sobre as demais vítimas ainda não foram divulgados.
            
 As informação são do blogue www.blogdoanderson.com  

Postar um comentário

0 Comentários