Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Marido apanha da esposa ao não deixá-la "bisbilhotar" celular dele

imagem da internet
Um rapaz, identificado como P.J.R, de 18 anos, para não ser espancado pela mulher dele, a também jovem K.E.S , da mesma idade, chamou a Polícia Militar, via Ciosp, nessa madrugada de sábado. O fato ocorreu no bairro Fonte Nova, em Várzea Grande.

                       
Ela queria pegar o aparelho celular dele que, por sua vez, não deixou. Pelo relato policial, a esposa, furiosa partiu para cima do marido, com tapas e pontapés. Resultado: vários arranhões e hematomas pelo rosto.
O rapaz, no caso a vítima, relatou aos policiais que sua parceira estava bêbada e, assim, foi acometida por uma crônica crise de ciúmes e insistia muito, em pegar e olhar o celular do marido.
“ E ainda não contente com a situação, a suspeita passou a danificar alguns eletrodomésticos da residência e frascos de perfumes”, diz trecho do resumo policial.
MARIA DA PENHA?
A Lei 11.340/06, conhecida como Lei Maria da Penha, pode ser aplicada por analogia para proteger os homens. O entendimento inovador é do juiz Mário Roberto Kono de Oliveira, do Juizado Especial Criminal Unificado de Cuiabá. Ele, por exemplo, acatou os pedidos do autor da ação, que disse estar sofrendo agressões físicas, psicológicas e financeiras por parte da sua ex-mulher.
A lei foi criada para trazer segurança à mulher vítima de violência doméstica e familiar. No entanto, de acordo com o juiz, o homem não deve se envergonhar em buscar socorro junto ao Poder Judiciário para fazer cessar as agressões da qual vem sendo vítima.
                               Fonte : www.hipernoticias.com.br

Postar um comentário

0 Comentários