Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Garota de Igaporã desaparece na região de Luís Eduardo Magalhães-BA



A jovem Marileia Silva está desaparecida desde que embarcou em um ônibus intermunicipal na cidade de Luís Eduardo Magalhães ou em uma cidade vizinha, há cerca de 9 dias, segundo informações de familiares enviadas à reportagem da Rádio Igaporã.
Neinha, como é conhecida, teria ligado para sua mãe na última sexta-feira, dizendo que estava retornando a Igaporã, sua cidade natal. Depois da conversa, ela foi vista por um conterrâneo que a teria acompanhado no embarque em um ônibus, de acordo com os familiares. Não foi possível obter com precisão qual cidade ela estava, somente a confirmação que, se não foi em LEM, seria uma cidade vizinha.
A partir do suposto embarque, a família perdeu o contato com a jovem, que não atende mais aos telefones e estaria, possivelmente, em companhia de um homem conhecido como Joaquim, de Pindaí. No entanto, ele também não atende às chamadas telefônicas.
A família procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Equipes policiais iniciaram as buscas e investigações para localizar as últimas pessoas que tiveram contato com a jovem desaparecida. // Lapa Oeste

Postar um comentário

0 Comentários