Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Polícia Civil intima Neymar para interrogatórios por suspeita de crime virtual; Confira.

Na manhã desta segunda-feira (3), policiais civis estiveram na Granja Comary e intimaram oficialmente o jogador Neymar para prestar esclarecimentos na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro. 
O craque está sendo investigado por suspeita de crime virtual após divulgar conversas e imagens íntimas que seriam de uma mulher de 26 anos que o acusa de estupro.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, o depoimento do jogador está previsto para a próxima semana na sede da delegacia especializada, na Zona Norte do Rio. 
A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura se o jogador cometeu crime virtual ao divulgar conversas nas quais há imagens íntimas de uma mulher que o acusou, em São Paulo, de ter sido forçada a ter relações sexuais com ele. O suposto estupro teria sido cometido em Paris, no dia 15 de maio, mas a denúncia só foi feita no Brasil no último dia 31.
Neymar é investigado pela polícia fluminense por crime previsto no artigo 281-C do Código Penal. O crime prevê pena de prisão de um a cinco anos, com aumento de até 2/3 da pena caso o crime seja praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação.
Como as imagens divulgadas por Neymar em seu Instagram foram editadas (algumas partes íntimas foram cobertas, assim como horários, datas e até nomes), o telefone celular do atacante terá de passar por uma perícia técnica.

Postar um comentário

0 Comentários