Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Pastor relata visão sobre Bolsonaro sofrer um novo atentado e muito sangue vai derramar em Brasilia veja no vídeo




Em um vídeo postado no Youtube, um pastor relata uma visão que teve de um sonho sobre a possibilidade de o presidente, Jair Bolsonaro, vir sofrer um novo atentado. Andando na praia o religioso explica que essa é a segunda vez que sonha com o presidente.
Segundo o pastor Sandro Rocha, em outubro de 2018, ele já havia alertado sobre o primeiro atentado contra a vida de Bolsonaro antes de ser presidente, e que dessa vez ele vai relatar o sonho sem fazer a interpretação, ficando por conta e risco de quem entender.
Sandro Rocha, é pastor da Igreja do Porto de Cristo em Guaratuba Paraná, e segundo ele no vídeo que foi Publicado em 14 de maio de 2019, há 40 dias atrás, o Senhor me deu uma visão, mostrou que o presidente Jair Messias Bolsonaro, vai sofrer outro atentado à sua vida, só que dessa vez vai ser à bala.
Ele explica sobre o primeiro atentado mencionando o Adélio, como um lobo solitário, um maluco da esquerda ou não, mas é o que parecia ser.
E continua, esse cara vai chegar perto do presidente que vai estar em um lugar público e vai sacar a arma, eu acho que um revólver, e vai disparar cinco vezes contra o presidente, vai acertar dois tiros, mas o presidente não vai morre”, dis o pastor.
Os tiros vai pegar nos seguranças que vai entrar na frente, e eles não vão morrer, embora isso seja um fato importante, ele diz que viu homens poderosos do poder legislativo, e um juiz, todos homens da alta cúpula deste governo, planejando a morte de Jair Bolsonaro, e segue contando detalhes, assista ao vídeo e tire suas conclusões.

Postar um comentário

0 Comentários