Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher que teve 60% do corpo queimado por companheiro morre após 38 dias internada



A delegada regional de Paulo Afonso, Mirela Santana, confirmou ao portal PA4.com.br, a morte de Katelania Raine do Nascimento Monteiro, 30 anos. Ela estava internada há 38 dias, 37 deles no Hospital Regional de Juazeiro, num setor especializado em tratamento de queimaduras. Agora à tarde, ela não resistiu ao longo tratamento e veio a óbito.
Na madrugada do dia 9 de abril de 2019, Katelaine teve 60% do corpo queimado pelo próprio companheiro José Ronnie Wanderson Aguiar, 45, mais conhecido como “Simidão”, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Paulo Afonso algumas horas após o crime.
Segundo a polícia, após um desentendimento do casal, “Simidão” teria jogado álcool em Katelania e depois ateado fogo. O caso aconteceu por volta das 2:40, na Rua José Teixeira, Bairro Centenário, em Paulo Afonso, BA. “Simidão” é velho conhecido da polícia com várias passagens na delegacia, e diversos tipos de crimes, inclusive por violência contra mulher.
Amigos foram pegos de surpresa com a notícia da morte de Katelania na tarde de hoje, uma vez que na última segunda-feira (13), sua mãe, Fátima Nascimento, publicou em sua página no facebook, uma foto antiga da filha ao lado do neto, com as frases “muito triste” e “milha filha que saudade de você”, assustados alguns seguidores logo a questionaram sobre a saúde de Katelania, mas ela havia respondido que a filha estava melhorando. Veja abaixo:


Reprodução Facebook
O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados.

“Simidão” foi preso em flagrante após atear fogo em Katelania no dia 9 de abril: Foto: 20º Batalhão da PM-BA.

Postar um comentário

0 Comentários