Ultimas Noticias

Moro foi de herói nacional a salame fatiado’

Em lançamento da segunda temporada da série ‘O mecanismo’, diretor criticou ex-juiz da Lava-Jato, que inspira um dos personagens da produção
RIO — Inspiração de um dos principais personagens da série “O mecanismo”, o ministro da Justiça Sérgio Moro foi um dos alvos do diretor José Padilha durante o lançamento da segunda temporada da produção, que ficcionaliza os bastidores da operação Lava-Jato. De acordo com o criador da série, Moro “deve estar arrependido de suas escolhas” após abandonar a carreira de juiz para ingressar no governo do presidente Jair Bolsonaro.
— No momento atual, o Bolsonaro não tem maioria no congresso. Ele está lutando para aprovar suas reformas e usando o Moro como moeda de troca. O Moro passou de herói nacional a salame fatiado e entregue em pedaços para o centrão, para aprovar a reforma da previdência. É assim que eu vejo o futuro da Lava-Jato — afirmou o diretor em referência a concessões feitas pelo ministro, como a decisão de retirar o crime de caixa 2 de seu projeto anticrime.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário