Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Coelba em parceria com SENAI abre vagas para curso gratuito de eletricista em diversas cidades da Bahia



Coelba abre 125 vagas de curso gratuito para eletricistas na Bahia           

          
A Coelba abriu inscrições para seu curso gratuito de capacitação em redes de distribuição de energia elétrica. O curso será o primeiro da "Escola de Eletricistas" que a Coelba está abrindo e que funcionará em parceria com o Senai. Já é preciso ser eletricista para fazer a especialização.
Como se inscrever
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no site do Senai (CLIQUE AQUI) até as 18h do dia 22 de maio - ou até o limite de vagas por município ser atingido. São 25 vagas em Salvador, 25 em Feira de Santana, 25 em Ilhéus, 25 em Vitória da Conquista e 25 em Juazeiro, totalizando 125 vagas.
Para se candidatar, é preciso ter concluído ensino médio ou equivalente, ter pelo menos 18 anos, ter carteira de habilitação definitiva e ter certificado no curso de Eletricista Instalador Residencial de Baixa Tensão, com carga mínima de 120 horas, emitido por uma instituição credenciada pelo MEC e homologada pela Coelba. Uma lista com essas instituições estão no site.
O curso vai capacitar os alunos para executar atividades em instalações elétricas nas redes de distribuição de energia. Os alunos vão entrar no banco de talentos da Coelba, podendo ser chamados para futuras oportunidades de trabalho.


Postar um comentário

0 Comentários