Batida entre viatura da Polícia Militar e um Gol, deixa advogado morto na Bahia - Reconvale Noticias

ULTIMAS POSTAGENS

Batida entre viatura da Polícia Militar e um Gol, deixa advogado morto na Bahia



Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã chuvosa desta quinta-feira (16), por volta das 6h30, na BR 349 em Bom Jesus da Lapa, resultando na morte do advogado Paulo Rocha.
De acordo com informações preliminares, Rocha seguia pela Rodovia com seu veículo de Bom Jesus da Lapa para a cidade de Serra do Ramalho, onde atuava. O outro carro envolvido no acidente é uma viatura da Polícia Militar, que vinha em sentido contrário.
A colisão ocorreu na terceira ponte, após a estrutura da Gercino Coelho. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local nada pode ser feito, pois a vítima já estava sem vida.
O Boletim de Ocorrência da Polícia Civil aponta colisão frontal entre a viatura da PM e o veículo Gol do advogado.
A Polícia informou que abrirá inquérito para apurar as causas do acidente. A OAB de Bom Jesus da Lapa informou que acompanha o caso e está dando toda a assistência à família do advogado.
Paulo Rocha Santos, de 57 anos, é natural da cidade baiana de Sento-Sé e atuava com destaque nas cidades de Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho.
O corpo foi encaminhado ao IML e liberado para ser velado na sede OAB lapense. Após, o corpo será encaminhado para a cidade de Serra do Ramalho, Agrovila 03, onde deverá ser sepultado.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário