Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Amargosa: Feira Cidadã ofertará serviços de exames e agendamento de cirurgias, dias 16 e 17



Nesta quinta e sexta-feira (16 e 17) o município de Amargosa (BA), receberá a Feira Cidadã, que atenderá a população na Praça do Bosque, a partir das 8 horas da manhã. Organizada através de uma parceria da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSB), a expectativa é atender cerca de sete mil pessoas por cada etapa.
A iniciativa oferta serviços como: mamografia; odontologia; consulta com oftalmologista; triagem para cirurgia de catarata com doação dos óculos; ultrassonografias de mama, abdome total, tireoide, vias urinárias, próstata via abdominal, partes moles e transvaginal; eletrocardiograma; raio-X de tórax.
Aqueles que têm indicação cirúrgica e já têm os exames pré-operatórios, vão sair de lá com os procedimentos agendados: hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica), histerectomia, colecistectomia).
A feira ainda disponibiliza a retirada da segunda via do Registro Geral (RG). O município também disponibilizará serviços de saúde durante a Feira, como orientação nutricional, teste rápido, preventivo, aferição de pressão arterial, glicemia, imunização, dentre outros.
Para serem atendidos, todos os pacientes devem levar a carteira de identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM/ SESAB

Postar um comentário

0 Comentários