Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tempo continua chuvoso em toda Bahia, alerta para rajadas de ventos e temporais em algumas cidades.

As condições do tempo previstas para o final de semana indicam tempo instável para toda a Bahia. Na capital, o céu começou a ficar escuro pouco antes das 17h desta sexta, com a aproximação de nuvens carregadas. Trovões e raios também foram registrados.
"Já havia previsão de chuva para toda a Bahia, mas hoje a nebulosidade ficou mais intensa. A tendência é que nos próximos dias o céu se mantenha coberto e chuvoso e até com possibilidade de raios e trovões. 
Eventos mais intensos de chuvas são esperados também para as regiões Oeste, São Francisco, Sudoeste e Sul. Para o Norte, Nordeste, Chapada Diamantina e Recôncavo baiano, o tempo também será favorável à ocorrência de chuvas, devido a maior influência dos ventos úmidos vindos do Oceano. 
Para Macaúbas a previsão é de mais chuvas até 04 de Abril. No domingo (24) com 30mm de chuva durante todo o dia, segundo o climatempo. Outra questão é sobre o ciclone que está se formando em alto mar e se aproxima da costa no sul da Bahia com ventos de até 100km/h.











Postar um comentário

0 Comentários