Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

SAPEAÇU: Prefeitura inaugura Unidade Satélite de Saúde no Jenipapo



Após anos de reivindicação, os moradores do Jenipapo, Janico e Represa festejaram nessa sexta-feira (15) a entrega da nova Unidade Satélite de Saúde Josefina Soares do Nascimento. A inauguração contou com as presenças do prefeito Dr. George, vice-prefeito Ramon de Sena, Secretária de Saúde, Cristiane Gois, secretários municipais, vereadores, coordenadores de saúde, servidores e população.

Dr. George agradeceu as muitas homenagens que recebeu dos moradores locais e comunidade escolar e fez questão de reforçar o seu compromisso com a população. “Nosso objetivo é levar saúde de qualidade para mais perto da população. Hoje cumprimos uma promessa e realizamos o sonho dessas famílias que não precisarão se deslocar, muitas vezes com dificuldades para serem atendidas em outro local, e em breve realizaremos outro sonho que é a rede de abastecimento de água”, ressaltou. 

A Unidade Satélite vai funcionar semanalmente, intercalando entre o atendimento médico e de enfermagem oferecendo serviços de puericultura, vacinação, exame preventivo, pré-natal, planejamento familiar, atendimento médico e programas da atenção básica.

Postar um comentário

0 Comentários