Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Conheça mais sobre a cantora flagrada aos beijos com Neymar

                       Foto: reprodução/ Instagram
O craque Neymar bombou na internet ao ser flagrado na noite da última sexta-feira (1º) aos beijos com a cantora baiana Rafaela Porto, de 19 anos. Mas engana-se quem acha que é o primeiro encontro dos dois. A história entre o atleta e a baiana já é de longa data.
Natural de Ipiaú, no interior do estado, Rafaela é apontada como novo par do camisa 10 do PSG desde o início de 2019, inclusive sendo vista no aniversário do atleta realizado no final de janeiro em Paris, na França. A loira de 1.59m de altura ganhou destaque nacionalmente após participar da última edição do programa The Voice Brasil.
No programa global, Rafaela surpreendeu o público com uma voz potente e marcante depois de cantar a música sertaneja “Estranho”, de Marília Mendonça, no penúltimo programa das audições às cegas. O bom desempenho rendeu uma vaga no time do cantor Lulu Santos. Na fase das batalhas, no entanto, ela acabou eliminada após perder a disputa com Giulia Sant’Antana. Na ocasião, as duas cantaram a música “Zero a Dez”, de Luan Santana e Ivete Sangalo.
Apesar da ligação histórica com a Bahia, Rafaela Porto atualmente vive na cidade de Fortaleza, onde conseguiu um público fiel graças as vídeos publicados no Youtube. No canal, ela apresenta covers de músicas nacionais e internacionais.

Postar um comentário

0 Comentários