Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vereador Charles Bonfim consegue atendimentos com médico psiquiatra Dr. Amorim em São Miguel das Matas





Foi realizado neste sábado (23), atendimentos médicos especializados, no espaço da Câmara de Vereadores, em São Miguel das Matas, onde foi realizado o primeiro atendimento neste ano de 2019 com o médico psiquiatra Dr. Amorim, que oportunizou atendimentos à aproximadamente 30 pessoas.

Em conversa com o vereador Charles Bonfim ele disse: “Quero aqui, como de costume, registrar nossos agradecimentos, Primeiro ao Eterno por nos conceder vida e força para continuarmos nesta luta, obrigado Deus! Agradecer a minha querida esposa silvana santana pelo apoio de sempre, e hoje, de forma especial, pelo auxílio no atendimento às pessoas” disse Ele ainda acrescentou “Agradecer a Dr. Amorim por dedicar seu tempo e seus serviços ao povo miguelense, agradecer ao professor Jailson (Grilo) e registrar a importância de sua parceria para realização deste atendimento.


Finalizou “Agradecer ao presidente da Câmara Antonio Marcos-Marquinhos da Sucupira por nos ceder o espaço e disponibilizar servidores-colaboradores para nós auxiliar neste atendimento, aos quais quero agradecer a Mille Andrade, Celeste-Céu, Zé Motorista pelo apoio e tempo dedicado. Muito obrigado a todos e até o próximo atendimento”Concluiu.



Postar um comentário

0 Comentários