SIMÕES FILHO-BA: Garota de 19 anos sai de casa para ir à festa de paredão e desaparece. - Reconvale Noticias

ULTIMAS POSTAGENS

SIMÕES FILHO-BA: Garota de 19 anos sai de casa para ir à festa de paredão e desaparece.



Uma jovem de 19 anos, moradora do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), está desaparecida desde o último domingo (10/02), quando saiu de casa dizendo que iria para uma festa de paredão.

De acordo com os familiares da jovem, Roseane Cássia de Freitas saiu de sua residência, localizada nas imediações do Rei da Ponha, com mais duas amigas, em direção ao bairro de Palestina em Salvador, onde participaria de um paredão.
Algum tempo depois, a garota retornou com as duas amigas, que se despediram da jovem e seguiram para suas casas, mas Roseane tomou banho e saiu novamente dizendo que voltaria para o paredão. Desde então, Roseane não foi mais vista. Em contato com a redação do Simões Filho Online, sua irmã Joice de Freitas contou o desespero de sua família, que sofre sem saber noticias sobre o paradeiro da garota.

“Ela saiu por volta das 19 horas do domingo e nós não sabemos mais onde ela está. A gente liga para o celular dela e só dá desligado e a mãe está desesperada, está todo mundo aflito, sem saber mais o que fazer”.

Ainda segundo Joice, Roseane fará 20 anos no próximo dia 23 de fevereiro e a esperança de toda a família é que, até lá a jovem tenha voltado para casa “sã e salva”, para celebrar a vida e o reencontro com seus entes queridos. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem poderá entrar em contato com o WahtsApp através do telefone (71) 98652-3364. Não precisa se identificar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário