Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Revelação triste sobre morte da cantora gospel famosa abalou brasil





Será que a profecia de uma mulher que se diz profeta se cumpriu hoje?. Após a mulher afirmar que viu viu um caixão e dentro estava a cantora gospel Damares ela foi atacada nas redes sociais, pois a cantora Damares é uma mulher muito usada por Deus.

Uma profeta gravou um áudio no whatsapp alertando as igrejas do Brasil e a cantora evangélica Damares. Segundo a revelação da profeta, ela viu um caixão e dentro estava a cantora gospel Damares.

Damares é uma das cantoras evangélicas de maior sucesso no Brasil, uma das músicas que mais fez sucesso da cantora foi Sabor de Mel.


A profeta ainda afirmou que via o caixão com o nome Damares, e também viu uma capela com o nome Damares. E ela disse que na revelação que supostamente Deus mostrou para ela, ela viu todos os pastores como faraó com uma boa vida.

Muitos cantores evangélicos se pronunciaram após o áudio desta revelação ter grande compartilhamentos no Facebook e Whatsapp. Segundo o cantor Willian Cruz, “está profecia jamais seria de Deus pois a cantora Damares sempre foi uma mulher que pregou sobre o reino“, outro cantor que se pronunciou foi o cantor Marcos Gustavo, segundo ele “Não podemos julgar a profecia mas o profeta sim“.

Sabemos que existe profecia que não vem de Deus, mas jamais podemos julgar o profeta, mas a profecia podemos julgar. O Gospel Geral quer saber a sua opinião sobre esta suposta revelação da morte da cantora Damares.

Veja o vídeo completo.

Postar um comentário

0 Comentários