Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Presidente da Câmara de São Miguel das Matas Marquinhos foi ate ao gerente da embasa em busca de soluções no caos da falta d'água,


Verão chegou e a situação que nos encontramos não é nada favorável. Tanto na zona rural como urbana, estamos sofrendo com o caos da falta d'água, que é uma situação bem recorrente.

A solução desse problema está na mão do Criador, pois o homem com suas próprias mãos tem destruído as nascentes.

Preocupado com a falta de água , hoje pela manhã, o presidente Marquinhos foi em busca de soluções pra essa situação! Após atendimento no SAC, foi encaminhado pra o escritório da EMBASA, as margens da BR 101, onde o mesmo teve acesso ao gerente, Sr. João Palma. O mesmo relatou que ontem (terça feira), foi enviado um carro pipa pra central de abastecimento e hoje seriam enviados três carros pra serem distribuídos nos bairros da cidade.

Atento com a situação do Onha, que é um bairro de localização alta, o que dificulta a chegada da água até as casas, Marquinhos perguntou a ele: O que será feito pra resolver a questão dos bairros mais altos? e mesmo me respondeu que tentaria uma manobra dentro do sistema e se caso não solucionar, a partir de amanhã colocaria dois pontos de abastecimento pra distribuir água aos moradores destas localidades mais altas.

Sabemos que se trata de um paliativo, mas de caráter urgente visto que a fata de água nas torneiras é um problema para as famílias. Contudo outras frentes serão Levantadas pela Câmara de Vereadores com vistas a resolver o problemas de maneira definitiva. Para isto, convocaremos a sociedade civil, órgãos responsáveis e Prefeitura para discutirmos o problema que é algo que depende sobretudo de mudanças de atitudes em relação aos nossos mananciais.

CÂMARA DE VEREADORES – 
À serviço do Povo! 
PRESIDENTE : Marquinhos Da Sucupira

Postar um comentário

0 Comentários