Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Ônibus que seguia para Governador Valadares tomba em ribanceira deixando 2 mortos e vários feridos.


Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um carro na RJ-220, na altura de Natividade/RJ, na tarde do último domingo (10). Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o veículo coletivo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros às margens da rodovia.
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para hospitais de Natividade e Itaperuna. Uma mulher e um homem morreram no acidente. A vítima do sexo feminino chegou a ser resgatada com vida e encaminhada com vida para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu aos ferimentos graves.
Em nota, a Auto Viação 1001 informou que o ônibus fazia a linha de Campos dos Goytacazes para Governador Valadares e estava com 27 passageiros. A empresa informou também que está prestando atendimento às vítimas e se colocou à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.
Ainda de acordo com o BPRv, chovia muito no momento do acidente. As causas do acidente serão investigadas na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade.



Postar um comentário

0 Comentários