Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher comete suicídio na manhã deste sábado

Um dona de casa, identificada preliminarmente como Andreia Moura, de 28 anos, cometeu suicídio durante a madrugada deste sábado (23), no distrito de Lages do Batata, município de Jacobina. Ela se enforcou em sua própria casa, utilizando uma corda, que foi amarrada na coluna do primeiro andar da residência.
De acordo com populares, antes de cometer suicídio, Andreia teria envenenado um cachorro de estimação, talvez, para que o animal não fizesse barulho e acordasse os vizinhos.
Mãe de uma filha de 12 anos, Andreia trabalhava como autônoma, fazendo “caixa”, que é uma atividade muito usada no interior, onde uma pessoa arrecada semanalmente ou mensalmente recursos de outras dez pessoas, sendo que a primeira parcela do dinheiro ficar para o responsável pelo controle financeiro e os demais membros vão recebendo de acordo a ordem de sorteio.
Segundo informações da família, Andreia era epilética, que é uma doença em que há perturbação da atividade das células nervosas no cérebro, causando convulsões, porém, sem nenhuma relação com suicídio. Ela era filha da agricultora Marivalda Moura, que reside no povoado de Saco, no município de Várzea Nova.
A morte de Andreia chocou a comunidade de Lages do Batata, onde era bastante conhecida e gozava de bom relacionamento com os moradores.
Ainda não se sabe o que teria levada a dona de casar a dar cabo da própria vida. A Polícia Civil irá fazer a investigação, inclusive ouvindo familiares e pessoas próximas. 
                   F: Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários