Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

LIVRAMENTO-BA: Chuva forte acompanhada de pedras de granizo com ventos arrancam telhados de casas, VÍDEO.


A forte chuva que caiu sobre o distrito de Itanagé no município de Livramento de Nossa Senhora provocou estragos e destelhamento de casas no inicio da tarde desta quinta-feira (14). A chuva veio acompanhada de pedras de granizo, trovões e ventos fortes. 

Moradores do distrito registraram em vídeos e fotos o momento do temporal. “A força do vento arremessou galhos de árvores, pedras de gelo, objetos sobre as casas, e até árvores inteiras, provocando destelhamento de casas”, salientou um morador nas redes sociais. 

Um vídeo enviado para redação do site 97News mostra as pedras de granizo caindo sobre o teto de um veículo. Também houve pontos de alagamentos causados pelo intenso volume de água. Segundo os moradores, um poste de energia elétrica foi danificado. 

A concessionária Coelba acionou seu plano de contingência, com equipes extras, para trabalhar de forma intensa no atendimento das ocorrências após a forte chuva, a força do vento arremessou galhos de árvores, pedras de gelo, objetos sobre a rede, provocando o rompimento de cabos em vários pontos. Não há informações sobre vítimas, apenas danos materiais.




Postar um comentário

0 Comentários