Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem mata moradora de Camaçari-BA com nove tiros e se enforca em seguida





Uma mulher natural de Camaçari foi assassinada com nove tiros pelo ex-companheiro na Rua Miguel Donofrio, na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, que logo após se enforcou numa árvore, na mesma região da cidade. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi reconhecido por outra vítima em uma tentativa de estupro mais cedo antes de matar Elis.

Conforme a Polícia Civil, o autor dos crimes era obcecado pela vítima dos disparos, Elis Cristina Silva da Costa, de 34 anos. Eles teriam tido um breve relacionamento, mas ao descobrir que Dario Rogério Staine, de 35 anos, era traficante não quis manter o relacionamento. Já Dário não se conformava por ter sido rechaçado pela vítima.

“Ela falava que não aceitava esse tipo de conduta, que ela trabalhava, queria estudar, fazer faculdade e que tinha um filho de 15 anos para criar. Ele ficava insistindo e ameaçando. Ela estava com medo dele”, conta o delegado Gilberto de Aquino da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que acompanhou o caso.
O crime foi registrado como feminicídio, que é quando uma mulher é morta justamente por ser mulher. A Polícia Militar deteve um homem com a arma que teria sido usada no assassinato.

Elis foi atingida por nove disparos. Vizinhos chamaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após cometer o crime, Staine foi até uma mata ao lado do campus II da Universidade de São Paulo (USP) e se enforcou em uma árvore a 100 metros da casa da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito era viciado em drogas e traficava no bairro. Já Elis era natural de Camaçari (BA) e trabalhava no café de um supermercado em São Carlos. De acordo com informações, a mulher era filha do assessor político Sonivaldo Soares, mais conhecido como ‘Soni’ em Camaçari. [Via Simões Filho Online]

Postar um comentário

0 Comentários