Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Garota faz picolé de ração pra refrescar cães no interior de São Paulo







         Foto: reprodução Rodolfo Pardini/TV TEM

Com apena 11 anos, Giovana Brambila Pereira, que é de Birigui, no interior de São Paulo criou uma receita incrível: um picolé de ração pra refrescar os cães do calor.
Na região noroeste paulista, onde os termômetros chegam a marcar 35°C, a menina encontrou uma maneira diferente para refrescar os três cachorros que tem em casa: resolveu produzir picolé de ração.
A família tem três cadelas: Keiti, de um ano e meio, Raica, de três anos, as duas da raça pastor alemão, e Babi, uma vira-lata de cinco anos.
A menina pegou as forminhas de picolé que vieram em um brinquedo antigo e misturou leite com a ração.
Depois disso, foi só levar para o congelador e esperar o picolé ficar pronto.
Regina Brambila Pereira, mãe de Giovana, acompanhou toda a produção do picolé e aprovou a iniciativa da filha em dar um refresco para os animais de estimação.
Falei para ela não dar o picolé normal porque poderia fazer mal, elas estão acostumadas a comer apenas ração. Para não dar nada que faça mal, falei para por ração e leite. Pensei que o leite daria um toque a mais, elas achariam interessante, disse a mãe.
Regina contou que a filha já inventou outras receitas para os bichinhos de estimação.



“Ela fez um bolinho com ração, um pouco de bolacha e leite e fez bolinha, colocando na forma de brigadeiro”, diz.
“Elas adoraram a ração! A Babi não gostou muito no começo, mas depois tomou tudo. As outras duas adoraram e devoraram muito rápido”, comemorou a pequena Giovana.

A receita de Giovana, 11 anos, vai leite e ração Foto: Reprodução TV TEM

Com informações do G1










Postar um comentário

0 Comentários