Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Garota diz que ficou grávida após tomar vacina contra gripe


Uma estudante sofreu graves complicações depois de tomar uma vacina contra a gripe no estado do Texas (EUA). A garota relata que ficou grávida após tomar a vacina. As informações são do World News Daily.
Depois que os sintomas persistiram por várias semanas, a mãe levou sua filha a uma a clínica médica no Texas EUA. 

“Ela estava em excelente saúde de antemão. Depois de alguns dias ela ficou muito doente, teve todos os sintomas de febre ”, explica a mãe. “Demorou algumas semanas para se sentir melhor, mas a náusea continuou. Ela vomitava todos os dias, até que finalmente fomos ver o Dr. Hersch, que percebeu que ela estava grávida ”, disse a mãe da jovem aos repórteres locais, visivelmente ainda em estado de choque.

“Ela tinha todos os sintomas típicos de uma mulher grávida. Não é a primeira vez que uma jovem engravida sem o consentimento de seus pais, mas a garota parece sincera quando diz que nunca teve relações sexuais com um menino, e pediu que eu checasse seu hímen, o que acabei fazendo, e para minha surpresa, o hímen estava totalmente intacto”, assegura.

“Nos meus 26 anos de prática, nunca ouvi falar de alguém sendo engravidado por uma vacina, mas fiz algumas pesquisas e descobri que é mais comum do que a maioria das pessoas pensa”, relata o Dr. Hersch. A jovem e sua família decidiram manter o bebê, independentemente da situação atípica.

Postar um comentário

0 Comentários