Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Filho mata o próprio pai após discussão com tiro de espingarda.



Caravelas: No início da noite desta sexta-feira, 08 de fevereiro, a Polícia Militar de Juerana, distrito pertencente ao município de Caravelas, foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Fazenda Mangabeira, na zona rural do distrito. Chegando ao local dos fatos, o crime foi confirmado pela Polícia Militar, que tomou as primeiras providências.
A vítima foi identificada como sendo José Lopes Nascimento, mais conhecido como “Zé de Armandino”, 68 anos de idade. O idoso foi assassinado pelo próprio filho, identificado como sendo Romildo Flora Nascimento. Segundo informações, após uma discussão entre os dois (pai e filho), o Romildo pegou uma espingarda e atirou no pai, que morreu no local. Após o homicídio, o Romildo fugiu do local com a arma do crime.
A Polícia Civil (Plantão Regional) foi acionada e o delegado Charlton Fraga autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia, e instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias do crime. O procedimento será encaminhado ao delegado titular de Caravelas, para dar prosseguimento às investigações. Diligências estão sendo realizadas para tentar prender o Romildo. [Por: Edvaldo  Alves/Liberdadenews]

Postar um comentário

0 Comentários