Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

“Casei com o diabo e não sabia”, diz ex-marido de Stefhany Absoluta



A cantora Stefhany, que ficou conhecida nacionalmente como Stefhany Absoluta, em 2009, voltou a passar por problemas com o ex-marido, o fazendeiro Roberto Cardoso. O homem gravou um vídeo, em que acusa a ex-mulher de roubo e de abandono de lar.

“Logo após o casamento, fomos para casa e, na cama, ela disse que não queria assunto de homem com mulher. Respeitei. Eu tinha mulher e não tinha. O homem necessita de uma mulher. Ela pensou que eu estava casando de brincadeira”, disse Roberto.

Na sequência, Roberto afirma que a cantora gospel teria forjado o casamento apenas para retirar dinheiro dele. “Quero dizer que casei com o satanás, com o diabo e não sabia. Ela e a mãe são satanás. A Stefhany abandonou a casa e fica dando uma de santa. É uma quadrilha de bandidos crentes, que usam o nome de Jesus Cristo em vão. Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem a minha vida”, afirmou.

Por fim, Roberto Cardoso ainda insulta a ex e ainda faz ameaças a ela e a mãe da cantora. “Mentirosa, satânica, maldita e amaldiçoada. Está provado que eu casei com o satanás. Tu é filha de satanás, de demônio. Respeita a palavra de Deus. Tu e tua mãe vão se arrepender”, finalizou. Assista ao vídeo gravado por Roberto abaixo:






Postar um comentário

0 Comentários