Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Cantora evangélica abandona o gospel e vai cantar no mundo em busca do sucesso




Damares Brandão, Baiana de Feira de Santana, irmã do pastor e líder do Ministério Cristianismo sem Fronteiras até que tentou reconstruir sua carreira, mas cada caso é um caso, e dependendo do caso, fica difícil alcançar o mesmo patamar que um dia esteve.

Recentemente o Gospel Geral anunciou que uma cantora do meio evangélico estava saindo para o secular e um CD já estava sendo preparado em parceria com cantores de prestigio e fama da Bahia. Segundo informações seguras as parcerias estavam sendo distribuídas com o cantor de Arrocha Pablo, também Baiano, Naldinho e Léo Rios.
Relembre o caso que foi culminante para o declínio da carreira gospel da cantora


Segundo suposta mulher traída a cantora Damares Brandão, estaria curtindo as fotos do marido dela no Instagram e a partir de lá, Damares chamou o homem para sair. A artista que na época era casada com o Pastor Leonio Amorim . Na ocasião a situação levou muita dor de cabeça para a igreja evangélica, que não soube como lidar com o fato. Na gravação do telefonema, as duas mulheres praticamente brigavam pelo homem. A que seria a suposta amante dele, Damares, diz que iria processar a mulher traída, que estaria postando inverdades na internet.

Depois de um tempo de ¨ banco¨, Damares começou a congregar com seu irmão pastor, mas nada significativo aconteceu artisticamente. Contudo, nada foi provado em relação a traição, bem como o motivo da saída do gospel para o secular, seria escândalo de acusação de adultério. Fica a duvida ainda se seria o fato de não ter conseguido recuperar o prestigio. Aguardemos o CD.

Postar um comentário

0 Comentários