Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Câmara de Vereadores : Iniciamos hoje com os atendimentos médicos especializados Dr. Amorim,



Iniciamos hoje com os atendimentos médicos especializados, aqui no espaço da Câmara de Vereadores, onde foi realizado o primeiro atendimento neste ano de 2019 com o médico psiquiatra Dr. Amorim, que na tarde deste sábado, 23 de fevereiro, oportunizou atendimento à aproximadamente 30 pessoas. 
Quero aqui, como de costume, registrar nossos agradecimentos, Primeiro ao Eterno por nos conceder vida e força para continuarmos nesta luta, obrigado Deus! Agradecer a minha querida esposa @silvanasantana5059 pelo apoio de sempre, e hoje, de forma especial, pelo auxílio no atendimento às pessoas. Agradecer a Dr. Amorim por dedicar seu tempo e seus serviços ao povo miguelense. Agradecer ao professor Jailson Grilo-@jailson_grillo e registrar a importância de sua parceria para realização deste atendimento. 
Agradecer ao presidente da Câmara Antonio Marcos-Marquinhos da Sucupira por nos ceder o espaço e disponibilizar servidores-colaboradores para nós auxiliar neste atendimento, aos quais quero agradecer a @milleandradee, Celeste-Céu, Zé Motorista-@1982josecs pelo apoio e tempo dedicado. Muito obrigado a todos e até o próximo atendimento.







Postar um comentário

0 Comentários