Uma mulher matou o ex-marido com uma facada no peito, na madrugada desta quinta-feira (28), na cidade de Belmonte. Presa em flagrante, Keila Souza dos Santos, 28 anos, alegou para a polícia que agiu em legítima defesa. Ela declarou, segundo os policiais, que não teve a intenção de assassinar Ivo Conceição Bandeira Neto, de 35 anos.
Keila, que estava muito abalada, afirmou que queria apenas defender a sua filha de 11 anos, uma vez que Ivo chegou em sua casa alterado, tentando agredir a criança.
Um bebê de apenas um mês, filho do casal, também ficou ferido durante a confusão. Com um corte em uma das pernas, ele foi atendido no hospital público do município e passa bem. Ivo era servidor concursado da Prefeitura de Belmonte, atuando como vigilante na escola Fundação Pedro Calmon. Segundo o secretário de Educação, Paulo Carvalho, o funcionário estava gozando licença prêmio e iria retornar ao trabalho em março.
Segundo a comunidade local, o casal havia se separado há pouco tempo, devido a constantes desentendimentos. A mulher está detida e deve ser ouvida ainda nesta quinta-feira, pelo delegado titular de Belmonte, Wendel Ferreira. [Radar64]
0 Comentários