Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

UMA VERGONHA : Vídeo de Queiroz dançando no hospital viraliza



Um vídeo que mostra Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), dançando enquanto toma soro no hospital Albert Einstein viralizou nas redes sociais neste sábado (12). Nas imagens, é possível ver uma mulher e uma das filhas de Queiroz rindo com ele. 

De acordo com o advogado do ex-assessor, Paulo Klein, “o vídeo foi feito no dia 31 de dezembro na virada do ano, dentro do contexto humanamente compreensível de uma data comemorada universalmente". Ele disse que Queiroz passaria por uma séria cirurgia nas horas seguintes.

Agendado para esta semana, a esposa e as duas filhas do ex-assessor não compareceram ao depoimento marcado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. A defesa da família Queiroz alegou, em documento enviado ao MP, que a esposa do ex-assessor e suas duas filhas ficarão em São Paulo até o fim do tratamento médico. Queiroz recebeu alta do hospital na terça-feira (8) e será avaliado pelos médicos para definir o melhor tratamento quimioterápico a ser realizado.

Assista ao vídeo:


           

Postar um comentário

0 Comentários