Ultimas Noticias

Quanto Valdemiro Santiago arrecadou com campanha milionária das chaves ungidas ?





                           Apóstolo da chave ungida
No fim do ano Valdemiro Santiago lançou uma campanha milionária. As benditas das chaves ungidas para arrecadar fundos para a Igreja mundial do Poder de Deus.

Os boatos que circulam pelas redes sociais é que o Apóstolo Valdemiro Santiago estaria lançando a campanha num ato de desespero por conta de dívidas milionárias que a igreja tem. Chaves ungidas de 300 reais foram lançadas e geraram muita discussão nas mídias sociais. E logo após , talvez num ato de desespero lançou um produto de menor valor, certamente, mais acessível para todos: o lenço ungido de 100 reais.
O próprio Valdemiro Santiago deixou escapar que tomou empréstimo de 30 milhões do bando da JBS (Friboi) de Joesley Batista. E que teria ganho um ano para pagar a primeira prestação. Muitos apontam desde então, o desespero de Valdomiro por dinheiro por causa do empréstimo.
Sabe-se também que a Igreja Mundial comprou o prédio da CUT. Estaria localizado mo Brás em São Paulo numa transação milionária de mais de 40 milhões. Ainda o finado Marcelo Rezende noticiou a compra de uma das fazendas de Joesley por Valdomiro. O montante milionário da dívida de Valdemiro parece ter-lhe roubado a paz de espírito.
Vídeos e áudios que circulam pela internet mostram pastores abandonando a instituição de Santiago pois estariam vivendo em condições precárias. Tudo estaria acontecendo depois que partiu uma ordem da administração da igreja para enviar toda a arrecadação para a sede da igreja em São Paulo.
Em contrapartida a sede não estaria fazendo os pagamentos de aluguéis da igreja e de gastos dos pastores para sobreviverem. Muitos chegaram a ser despejados por descaso da igreja. Viveram em condições sub-humanas que os levaram a abandonar a igreja.
Pastor Malafaia tira o chapéu e puxa a “sardinha” pra Edir Macedo
Já passado o período da campanha,um zum zum nas redes sociais tem sido levantado para saber se o Apóstolo foi salvo ou não com a arrecadação das campanhas, e qual será o futuro da instituição com dívidas galopantes? Talvez “bola de Neve” seja um nome que combine mais com a situação da Igreja Mundial no momento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário