Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

PROFESSORA ELIMINA TODA A GORDURA DA BARRIGA E QUASE VAI PRESA


“Essas três fibras me fizeram ficar detida no meu próprio trabalho por 1 hora… tive que provar quem eu era para poder entrar na escola que eu trabalho há 6 anos”

Após perder 33kg, a professora paranaense Marilene Campos exibe sua roupa antiga.
Que mulher não gostaria de descobrir o “segredo” para emagrecer e poder finalmente comprar as roupas que quiser (sem se preocupar com o tamanho)?

Ou então perder aquela gordurinha localizada na barriga (aquela que não te deixa em paz!) e fazer as pazes com o espelho?

Após chegar aos 106kg depois da sua gravidez, a professora paranaense Marilene Campos, de 37 anos, parece ter finalmente descoberto esse tal “segredo” para conquistar o corpo ideal.

Na verdade, esse “segredo” funcionou tão bem que ela ganhou fama nacional quando quase foi presa em seu próprio local de trabalho por um motivo um pouco estranho: ela tinha emagrecido tanto que ficou irreconhecível.

Segundo a professora, ela conseguiu esse resultado parando com refrigerante durante a semana e fazendo uso de uma mistura de três fibras, que tem a capacidade de eliminar gordura pura … pelas fezes!

Veja nesta matéria como esse episódio absurdo aconteceu e como essas fibras funcionam no seu organismo.

“Só quem está acima do peso sabe o que é estar no FUNDO DO POÇO! Eu não tinha vontade de fazer nada, tinha vergonha do meu corpo.

Quando saia para comprar roupa, voltava para casa arrasada e de mãos vazias. Ir à praia era impossível, sem falar na dor nos joelhos.” – Marilene C.

A professora cortou o refrigerante e usou três fibras que eliminam gordura nas fezes.

Professora Marilene Campos segurando a sua “versão obesa” feita de papelão, um presente recebido de seus colegas de trabalho.

Muitas pessoas acham que a única solução para o emagrecimento é dieta e exercícios.
E claro, isso funciona para muitas pessoas, porém para outras não, como é o caso da Marilene Campos.

Após tentar de tudo para emagrecer, a professora conseguiu sumir com 33kg de gordura sem ficar suando por horas e horas nas academias lotadas.

Também não ficou passando fome, sem comer o que gosta e se privando de viver a vida. Nada disso.
Na verdade, ela seguiu apenas dois passos simples e baratos, que qualquer pessoa comum pode fazer:

Parou de tomar refrigerante (com exceção de aniversários e festas)

Começou a consumir duas cápsulas (antes das refeições) de uma mistura de três fibras, que segundo estudos científicos, possuem a propriedade de eliminar gordura nas fezes.

Essas três fibras são retiradas da casca de crustáceos de águas profundas, e se chamam quitina, chitosan e psyllium.

Postar um comentário

0 Comentários