Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Professor é espancado por estar de mãos dadas com outro homem.


O professor de teatro Rafael de Souza, 31 anos foi agredido na madrugada dessa terça-feira (1º), em Guarujá, no litoral de São Paulo, com socos por estar de mãos dadas com outro homem. O educador também foi humilhado com xingamentos homofóbicos.

Em entrevista ao G1, a vítima contou que dois homens saíram de uma casa na Rua Osvaldo Rubens Lourenço, no bairro Astúrias, e começaram e gritar. Sem saber que era com ele, o professor virou para olhar e foi atingido por um soco no rosto.

“O rapaz que estava comigo conseguiu se afastar rapidamente da situação. Eu fiquei parado no local, sem entender o que estava acontecendo. Os dois homens queriam me bater. Eles saíram e começaram a gritar comigo. Em determinado momento, que passei a olhar diretamente para eles, eles me chamaram de ‘viado’ e perguntaram o que eu estava olhando”, relembrou.
Após o ocorrido e assustados com a situação, os dois foram buscar ajuda na casa de uma amiga, que mora próximo de onde a agressão foi praticada. Também tentaram ir a uma delegacia, mas, por causa de outras ocorrências, estava lotada. Eles foram orientados a voltar nesta quarta-feira (2).

“É a primeira vez que sofro por conta de homofobia. Eu e o rapaz que estou saindo somos negros e, por um instante, pensei que fosse por isso, mas eles me xingavam muito de viado e com uma raiva estranha. Agiram como se eu tivesse feito algo errado, mas só estava passando pela rua”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários