Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Pastor missionário faz apologia a liberação de armas prometida por Boslonaro




                    Pastor Marcos Batista dos Santos
Na madrugada desta terça-feira (01), aconteceu a virada de 2018 para 2019, e junto com ela veio a posse de Jair Bolsonaro, que ocorreu em Brasília ás 15h. Diversos famosos do meio gospel celebraram e elogiaram o presidente e sua esposa Michelle Bolsonaro. No entanto, com a posse do governante, vem também a liberação do porte de armas. O pastor Marcos Batista dos Santos, conhecido como Marquinhos Anão, já entrou na onda de fazer apologia a armas.
Muitos tem sido a favor do porte de armas, consequentemente a liberação, que segundo Bolsonaro, qualquer cidadão de bem poderá ter. O tema é polêmico, pois todo cidadão “mau”, passou a ser assim, quando se apossou do instrumento para tirar vidas. Porém, entre um discurso e outras opiniões e possível encontrar pastores que são totalmente a favor.
Pastor usa bebida alcoólica para comemorar posse de Bolsonaro
Além de ter opiniões favoráveis, também se dispões a fazer apologia, ao porte de armas, quanto a mesma em si. O pastor e missionário Marquinhos Anão, foi um dos primeiros a aparecer empunhando arma, ainda que seja de brinquedo. Mas mandou seu recado e sua posição quanto ao assunto. Enquanto no instagram, muitos cantores e pastores fizeram post parabenizando o novo presidente do Brasil.
Eyshila, Lauriete, Marcos Batista e Moisés Martins, foram uns dos que agradeceram pela nova presidência do Brasil.
“A primeira dama mais elegante, linda e apaixonada que já subiu a rampa.
Admiração no grau máximo. Parabéns, querida #michellebolsonaro , por ser essa auxiliadora tão sóbria, idônea, inteligente e fiel. Parabéns pela sua resistência, resiliência, coragem e ousadia surpreendentes. Nunca fiquei tão emocionada em uma posse presidencial. Seguimos orando por você e sua família”, escreveu Eyshila em seu post, junto com um vídeo da primeira dama fazendo o discurso em libras.
Mulher grávida denuncia pastor em pleno culto e é agredida por obreiros em Natal
A cantora Lauriete postou uma foto dela com o presidente com a seguinte legenda, “Parabéns ao nosso Presidente da República @jairmessiasbolsonaro que foi empossado hoje em Brasília. Seremos aliados para trabalharmos juntos por um Brasil melhor. Que Deus o abençoe e lhe dê sabedoria para governar a nossa querida nação”.



Depois de vários posts elogiando, veio os posts polêmicos. O pastor Marcos Batista dos Santos, mais conhecido como Marquinhos, postou uma foto segurando uma arma, fazendo apologia ao porte de armas, e escreveu, “Jair #bolsonaro já é presidente Né??? sem mimimi! “.
                   Fonte : www.obuxixogospel.com.br

Postar um comentário

0 Comentários